A MANEIRA MAIS FÁCIL DE GARANTIR: O PAGAMENTO DE MENOS IMPOSTOS, UMA FAMÍLIA UNIDA E RAPIDEZ NA SUCESSÃO .

HOLDING FAMILIAR

Você já vivenciou ou conhece alguém que passou por um processo de inventário e/ou testamento que se arrastou por anos, onde familiares romperam seus laços, conflitos foram criados e no final quase todo o patrimônio deixado como herança foi dilapidado, principalmente para pagamento de tributos?

 

Todo mundo sabe ao menos de um história como a narrada acima, principalmente por não saberem que existe a possibilidade de planejarem em vida sua própria sucessão, evitando processos judiciais morosos, gerando economia tributária e principalmente trazendo pacificação entre familiares e herdeiros.

 

Formatamos seu planejamento sucessório através de um instrumento chamado holding familiar, de maneira rápida, eficaz e menos onerosa.

DÚVIDAS COMUNS

O que é uma planejamento sucessório?

 

Planejamento sucessório é a oportunidade de se realizar em vida, toda a divisão de seus bens aos seus herdeiros, gerando economia quanto aos tributos, evitando processos judiciais que perduram por 10, 15 anos, fazendo com que sua vontade e a de seus herdeiros sejam debatidos em vida, evitando brigas e conflitos familiares.

 

Como funciona uma holding familiar?

 

A holding familiar é uma espécie de empresa, chamada muitas vezes de empresa cofre. Cofre porque ela protege o patrimônio da família, traz benefícios tributários e garante a divisão de seus bens para seus herdeiros, sem necessidade do processo de inventário.

 

Para quem é indicado fazer uma holding familiar?

 

Ao contrário do que muitos pensam, a holding familiar não é somente para pessoas ricas, com grande patrimônio. Para você ter sua holding familiar, basta você estar vivo e ter pelo menos um bem imóvel. Nada mais!

 

Quais os principais benefícios de se fazer um planejamento sucessório através de um holding familiar?

 

Garantia de pacificação entre herdeiros e membros da família; evita processos judiciais morosos como o inventário e testamentos; protege os bens familiares; garante economia quanto ao pagamento de impostos pagos sob herança.

 

Eu perco a administração dos meus bens dentro da holding?

 

De maneira nenhuma. No sistema da holding familiar, o proprietário original dos bens tem garantida total de administração, uso e gozo dos bens até o dia de seu falecimento, através de cláusulas que o garantem.

NOSSOS SERVIÇOS

Estudo de viabilidade de montagem e formatação da holding, onde apresentamos a melhor maneira de se planejar sua sucessão e a estrutura adequada da holding familiar ao seu caso.

 

Montagem do organograma da sucessão, negociação entre familiares sobre a divisão dos bens, respeitando a vontade do proprietário originário dos bens e os limites legais.

 

Formatação e estruturação da holding, com a entrega de todos os instrumentos necessários, tais como, contrato social, acordo de sócios, memorando de entendimentos e as devidas alterações do contrato social. Onde a holding familiar e todo seu planejamento sucessório é entregue pronto em uma média de 2 meses.

Quem Somos

DrVitor_agosto_151

Especialista em Planejamento Patrimonial e Sucessório da Família por Holding Familiar.

Membro do Time Holding Brasil.

mais de 15 anos atua com foco nas relações privadas patrimoniais para transmissão de bens aos herdeiros, seja por Planejamento Sucessório por HOLDING FAMILIAR, seja por Inventário judicial ou Extrajudicial (em cartório).

OAB/RJ Nº. 141.480

Avaliações no Google
5/5